"Não acrescentemos dias à nossa vida, mas vida aos nossos dias"
Domingo, 4 de Dezembro de 2005
FABULÀSTICA!
Olá a todos e como prometi aqui estou eu para falar da estreia da peça que foi anteontem dia 2/12. Como todos me diziam que seria, foi uma das melhores sensações da minha vida, nunca me senti tão renovado, tão alegre com algo que eu tenha feito! Quando eu estava em cima do palco a dizer o meu texto, foi demais, foi maravilhoso!
Agora sim dou-me por muito feliz de ter sido convencido a entrar para este grupo porque ganhei muito muito com isso! Encontrei finalmente um novo "escape" do stress e das tensões do dia-a-dia! Sinto-me pronto para a rotina! Tenho uma semana cheia de testes e em vez de estar nervoso, ou preocupado, tou relaxado e pronto para todos eles =D!
A peça correu muito bem (tirando o senhor Eliseu que deixou cair a taça...mas isso não interessa nada =P) e todos adoraram!
O improviso dos ex-antígonas foi excelente e eu parti o côco a rir xD e foi muita giro quando eles reuniram os ex e os presentes antígonas mais a stora clara e o stor tó =P foi muita engraçado e fizemos todos a festa ao som da Madonna!
O meu maior prémio foi a minha avó e os meus pais terem gostado e isso para mim é tudo! Depois claro vêm os elogios e congratulações =P=P Lol tou a brincar mas é sempre bom receber uns elogioszitos pelo que fazemos digam lá que não!
O caso mais caricato da noite para mim foi a mãe da Marta, que eu já conhecia, ter-me perguntado se eu tinha experiência de teatro porque eu tinha uma boa colocação de voz...mas isso é porque eu não tenho medo de gritar=P=P Lol e herdei essa força de voz da minha mãe!
O pior de tudo foi quando eu cheguei a casa (voltei cedo da festa porque estava lá a minha avó e a minha mãe estava de permanência de manhã nos seus horários confusos) e senti as dores de ter tado desde as 18.30 até às 11 e qualquer coisa de pé...snif snif...mas quem corre por gosto não cansa, e eu tive muito gosto e prazer em fazer aquilo tudo...e já tou pronto para outra =P=P Sobre as horas para os outros dias ainda não sei e quando souber publico qualquer coisita sobre isso! FUI!!


publicado por Sr. Dr. Ricky às 12:32
link do post | comentar | favorito
|

4 comentários:
De Anónimo a 11 de Dezembro de 2005 às 00:13
Ele sentiu-se assim pq..afinal ele...É A PESSOA MAIS FORTE DO MUNDO !!!!
E foi giro e ..foi pena eu so ter dito o meu texto mas foi giro ....pa proxima faço + cenas !!!!
Mas voces tiveram muito bem mesmo por dentro n sei mas por fora se tavam nervoso nao se notou mesmo nada !!! nadinha mesmo!Marco Figueiredo
</a>
(mailto:slb_4ever@iol.pt)


De Anónimo a 4 de Dezembro de 2005 às 17:36
ah e tal porque somos optimos , porque conseguimos transmitir o que sentimos , porque o eliseu deixou cair a taça atras das cortinas, porque me esqueci de entregar no final a minha taça(a dar numa de egoista lol ) ....e falam falam e so dizem "PARABENS A TODOS" =) lol
E viva nós ;)
*bjinho ;)

P.S - O ricardo anda a planear usar um vestido cor de rosa para o dia da proxima peça , nao percam ;) lolAndreia(monga =p )
(http://www.fotolog.net/andreiamusic)
(mailto:radioandreiahead@hotmail.com)


De Anónimo a 4 de Dezembro de 2005 às 14:48
Pois é... felizmente a estreia da peça correu muito bem ;) todos gostaram e sobretudo nós que tivemos a fazer...! aquele nervoso miudinho antes de entrar para o palco... aquela adrenalina em cima do palco... o tempo que passa voando... todos aqueles aplausos recebidos quando a peça acaba....são simplesmente espetaculares...! só dá vontade de voltar denovo a subir àquele palco... de voltar denovo a estar com aquelas pessoas fantastica que partilharam connosco momentos que nunca imaginamos partilhar...! de facto é tudo tão belo... que as palavras são poucas para descrever aquela nossa sensação!!! mas olha.... aquilo de o eliseu ter deixado cair a taça tava planeado... era so para enganar o público... cof cof!!!! :D curti do post... continua assim! beijinhos***pipa
</a>
(mailto:melo_filipa_@msn.com)


De Anónimo a 4 de Dezembro de 2005 às 13:04
Foi bom? Pois foi. Se dizem que marcar um golo é igual a um orgasmo, fazer uma peça é igual a uma orgia (xD). E ele que 'tava todo abichanado, sem saber se entrava ou não, mas visto que ele não é nada sem a minha ilustre pessoa, lá tive de lhe dizer "Anda lá, anda lá, niguém te vai fazer mal...!" E pronto. Ah, claro, a vad... AHEM, Marta, também ajudou, pronto. Nessa noite houve bastantes revelações, uma, penso eu. A Andreia e o Marco 'tiveram n' O Pinóquio!!! Ah, que saudades de Rio de Mouro. A ver se p'ró ano vou ver qualquer coisa, só p'ra ver se a professora maluca ainda está em forma. Colocação de voz? Devo dizer que foi um grande reparo da Schö Dona Rodrigues, pois, de facto, não te calas a encher-me os ouvidos de , pelo que estás devidamente treinado.
P.S.: Eu mandei um postal de Natal a alguns Antígonas, daqueles cujo Mail possuo, mas ainda assim tenho a sensação de me ter esquecido de alguém... Desculpem lá, não foi minha intenção... ! Tiago
(http://Kein Platz)
(mailto:jamesp_m@hotmail.com)


Comentar post