"Não acrescentemos dias à nossa vida, mas vida aos nossos dias"
Sábado, 15 de Outubro de 2005
"My Heart Is Screaming For Something"
O título deste artigo foi retirado da música "TimeOut" dos EZspecial e representa muitíssimo bem o que estou a sentir de momento.
Esta separação dos meus colegas do 9ºD está a alterar-me e estou a ficar menos feliz, já não rio tanto, já não me apetece ir à escola porque muito que dantes dicesse "epa não me apetecia mesmo nada vir à escola" não era o que eu sentia pois todos os dias ficava ansioso de ir ter com o pessoal do 9ºD que se tornou como uma família para mim, agora imaginem vocês, como é que ficavam se tivessem longe da vossa família durante muito muito tempo? De certeza que não ficavam assim muito felizes.
E além disso sinto falta de amar e de ser amado, neste momento a minha vida está completamente estagnada, a única coisa nova e excitante é mesmo o grupo de teatro para o qual entrei e se calhar irmos fazer já uma peça mas é só.
Estou mais que ansioso por estar com a turma de novo no aniversário da Pita e a peça do Ruben e estar com ele já foi um bocado do que irá ser, para mim será um recarregar de alergia, um voltar às origens e voltar a ficar feliz e contente da vida porque neste preciso momento não tenho nada que me apegue à vida...
Mas ,como tudo na vida, há-de passar e além disso as pessoas que me conhecem sabem que eu não sou de ficar infeliz por muito tempo =)


publicado por Sr. Dr. Ricky às 12:47
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Anónimo a 15 de Outubro de 2005 às 20:52
...but sun can always shine...=) - de uma nova amiga;)ana_bebeda
</a>
(mailto:ana.jesus@netcabo.pt)


De Anónimo a 15 de Outubro de 2005 às 13:40
Pois não, é como eu durante todo o Verão. Umas vezes conformado, outras vezes triste estupidamente, enfim... Mas tu, pronto, tens uma razão não estúpida para estar triste. É... eu também sinto falta do pessoal... Relativamente a ser amado, eh pá... Ontem dissemos tanta merda em relação a isso... Lolen! Não podemos ficar quietos, pá! Vamos ao ataque. Espero que a minha granada bem cheirosa rebente já no início desta semana. E mais uma coisa: por que raio é que fazem anos só não sei quando, HEIN?! Até lá vai levar muito tempo! Mas felizmente, por ser quem é, um gajo fica aliviado. Hospitalidade da aniversariante, da Paula, e tal... Pronto. Não desesperemos!
P.S.: Se houver algum erro em cima, p'róJames M./Titi
(http://bilderaufnahme.blogs.sapo.pt)
(mailto:jamesp_m@hotmail.com)


Comentar post