"Não acrescentemos dias à nossa vida, mas vida aos nossos dias"
Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2006
Altos E Baixos
A minha vida, ultimamente, tem me dado uns "coices" emocionais. Primeiro sinto-me confiante, sinto que uma amizade se poderá tornar em algo mais, e apaixono-me. Mas depois, quando a vida vê que estou bem, não sei porquê, espeta-me com os cascos mesmo onde mais dói, nas esperanças. E aí venho-me abaixo, caio de joelhos no chão frio, olho em minha volta e não vejo nada que valhe a pena agarrar-me, tirando "ela".
Quando "ela" entra em cena, na novela que é a minha vida, eu fico iluminado pelos holofotes que são os olhos dela! Sinto-me aquecido pela luz imensa que ela transmite através do seu sorriso.
Depois de me sentir nas nuvens, caio abruptamente quando percebo que aquele anjo nunca voaria ao meu lado. Aí, sinto-me mal, sinto-me pesado, e a única coisa que me vem à cabeça são lágrimas. Não as verto, pois há muito tempo fechei a torneira, mas sinto-as dentro de mim. Sinto-as como um mar revolto, e essa raiva transcende para os meus actos, perco a paciência rapidamente, e são poucas as pessoas com quem eu consigo falar bem!
Então, decido vir para aqui balbuciar alguns textos que não merecem ser vistos por todos. Isso responde ao comentário da alexia, não tenho publicado aqui não por falta de tempo, pois isso arranja-se sempre, mas por falta de calmia emocional. E agora que acalmei-me um pouco mais retorno aqui, ao meu cantinho para escrever algo.
Não sei se um dia me hei-de libertar de "ti", só sei que actualmente apenas penso em me prender a "ti".


publicado por Sr. Dr. Ricky às 15:00
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 10 de Janeiro de 2006 às 14:54
Ja te disse que gosto imenso do que escreves?
Seja la quem "ela" for ,espero que goste de ti como tu demonstras gostar dela =)
Gosto daquela parte que falas do entrar em cena e que ficas iluminado pelos holofotes que sao os olhos dela =)
Beijinhos *Andreia ( monga)
</a>
(mailto:andreiafssilva@gmail.com)


De Anónimo a 10 de Janeiro de 2006 às 01:05
Paciencia:))),é um exercicio complicado mas quando arranjares a fórmula tudo te irá parecer menos dificil.(até parece que eu sei do que falo:))

Beijinhoalexiaa
(http://www.alexiaa.blogs.sapo.pt)
(mailto:salexia@hotmail.com)


Comentar post