"Não acrescentemos dias à nossa vida, mas vida aos nossos dias"
Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2006
Gosto de ti =)
Engraçado, como palavras tão simples têm um efeito tão intenso quando ditas pela pessoa certa. Quando me diriges essas palavras sinto-me "alguém", pois sei que "alguém" se importa verdadeiramente por mim.
Anseio estar contigo, mais uma vez, sempre mais uma vez, e outra e outra...Dou por mim a pensar em ti mesmo nos momentos mais tenebrosos e obscuros da minha vida, acho que é uma forma de me iluminar, pensando nesse teu sorriso, nesse olhar, na tua voz, na forma como falas de mim, no modo como dizes "Eu gosto de ti".
Faltam-me as palavras porque tu as roubas da minha boca.
Ultimamente não paro de sorrir, assim que penso em ti, um sorriso sentido rasga-me a cara =)


publicado por Sr. Dr. Ricky às 21:03
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Anónimo a 27 de Janeiro de 2006 às 00:48
porra!:)))
P.S Obrigada pela visita e pelas noticias
Beijosalexiaa
(http://www.alexiaa.blogs.sapo.pt)
(mailto:salexia@hotmail.com)


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2006 às 19:32
E eu ? dou por mim tantas vezes a pensar "ai la esta ele outra vez na minha cabeça" .... e quando chega o monto de ir ter cntg e de te ver....miudo tu deste-me a volta a cabeça ! lol
Obrigado =) ha muito tempo que nao me sentia "viva" por alguem , pelo menos desta maneira.
Beijinho
Gosto de ti =) *Andreia
</a>
(mailto:andreiafssilva@gmail.com)


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2006 às 18:15
Ora bem ...isot veio-m agr a ideia e é uma teoria ....se kiseres podes publica-la no teu blog altera-la s kiseres. Ora bem..teoria da conspiraçao sobre o fenómeno da reprodução.

Provavlemente é de conhecimento geral k existem especies d seres vivos k se reproduzem de maneiras diferentes do "normal" ..todos sabemos k para haver reproduçao é necessario um maxo e uma femea..para q possam fazer.."o amor".
Pois mas nem sempre é assim existem animais k têm os 2 sexos....hermafroditas..caso das hienas e mais......voces gostavam? Eu ca não....pq depois n havia tanta graça no acto de 2fazer o amor"...."kerida ja enkeixei um e tu ja encaixaste?"..e entao nas orgias upa upa....era uma festa...ou não.
Sendo istoe xkisito, não o é menos akeles animais k se reproduzem asexuadamente, ou seja nao precisam d maxos pa nd...neste caso as femeas..(nao nao sao fufas calma) nomeadamente os animais k poe ovos..aki é k esta o "ksilis da questão" ...MAS QUE PIADA É K ISSO TEM?.
Epa ter filhos é fixe..faze-los é do melhor..(posos tar a ser mt frio, mas vejam la kual é a piada d renunciar ao dito...orgasmo????)~claro k isot tem uma razao natural k é assegurar a continuaçao da especie e tal....ma ssincerament é muuuuito eskisito é k n tme piada nnehuma.."ai kredo gajos nao gosto k'órror..bem eu propria fertilizo os ovos..ora bem ja esta....k hórror o sexo nao gosto ui k órror." - claro k isto dito com um sutake á cascais fika mt fixe.
E outra cosia para acabar (depois podes cortar algumas cenas pa n ficar mt grande)..ha as femeas k poe os ovos e depois o maxo vem e fertiliza os ovos....ISTO TB É CRUEL É MUITO CRUEL..MESMO MUITO MUIT CRUEL !!! Ta ali a femea toda "ai jasus arroz com salsichas" e poe os ovos ja toda excitada....e o macho todo excitado.....MAS NAO PODE TOCAR NA FEMEA..faz-nos lembrar os bares d strip..pode ver mas n pode mexer......epa É MUITO CRUEL..... e depois la via ele a sua vida todo frustrado e ela contente ....e mais...ele é k fika com as crias e a femea la via ela toda ressaviada ter com o proximo maxo para lhe aplicar a toruta.....MAS A SERIO É MUUUUUUITO CRUEL...
Claro k isto so s passa no mundo dos peixes..mas diamos é frustrante saber k estas coisas existem...tanto esta ultima como o resto das outras...agr imaginem s fosse connosco ....."ó amor deixa la ..va la ja tou todo enfim..va la...-NAO va força mais força e nao m tokes..ai ai n m tokes chega pa la.....-Ó amor porfavoooooooooooooooooor...ahhhhhhh.....- Isso mesmo agr xauzes k tneho mais k fazer ate nunca mais"


epa....sincermante é MUUUUUUUUUUUUUUUUITO CRUEL.Marco
</a>
(mailto:slb_4ever@iol.pt)


De Anónimo a 25 de Janeiro de 2006 às 21:40
Lindo... :')
Tal como todo o amor... :'DTiago
(http://luminescente.blogspot.com)
(mailto:jamesp_m@hotmail.com)


Comentar post